Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Desfralde da Duda

Faz exatamente 1 mes e meio que a Duda esta na escolinha!
Eu não tinha noção de como ia ser difícil.
No primeiro dia, sai aliviada... ela nem olhou pra trás, entrou toda feliz... mas... quando chegou em casa, já estava decidida. - Quero escola não...
O comportamento dela em casa mudou totalmente... ficou chorona, manhosa, tímida com as pessoas... exatamente o oposto da Dudinha!
Durante o dia, era um sacrificio pra mim... chegava a doer! Só de pensar, que ela não estava feliz... que eu poderia estar acompanhando ela mais de perto...
Mas... tudo era questão de adaptação!
Foi difícil, mas esta bem melhor agora!
Já curte falar da escola, vai toda feliz e volta acabada de cansaço! rs

Hoje começou o "desfralde" ...

Palavra nova no meu dicionário, como tantas outras que aprendi nesta fase materna.

Estava eu observando a Duda toda feliz no seu "pinico" e andando de calcinha pra lá e pra cá... e me assustei!

O tempo esta passando! A minha pequena, que pra tudo precisava de mim... já esta ficando independente! 2 anos se passaram e eu tenho crescido junto com a Duda!

E quanto mais ela se adapta a não depender de mim... eu fico mais dependente dela!

Te amo filha!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário